sábado, 27 de março de 2010

GOSTA DA LADY GAGA, POR QUÊ?




Muita gente pergunta para você: você gosta de Lady Gaga? E, pelo menos o que eu acho, vocês falam que sim. Bom, mas e se perguntarem o porque você gosta de Lady Gaga, você saberia responder. É, uma pessoa hoje na minha escola (Impacto, Belém PA) me perguntou o porquê de eu gostar desta loira estilosa, e eu simplesmente não soube responder, eu não queria falar algo ridículo "porque ela é única!" ou "porque ela é fashion!", eu queria dizer algo bom, e não fui capaz de falá-lo, talvez porque minha cabeça não pensou em uma resposta realmente considerável. Okay! Passou, e aqui responderei em cinco motivos porque eu adoro a Lady Gaga.


1. A música dela mistura fatores eletrônicos e um pouco de rock and roll, pode me corrigir quem souber.

2. Ela tem um estilo único, e usa roupas que chamem atenção, porém não tão anormais.

3. Eu adoro o video clipe Just Dance, onde ela aparece em uma pequena balada em uma casa.

4. A voz dela é diferente.

5. Ela é livre, e não se defama por aí (diferente da ke$ha, né?!)



Pois é, eu não achei respostas boas, mas melhor do que muita gente que diz "porque sim, ué!". Deixem nos comentários o porque você gosta de Lady Gaga, fale e eu vejo, talvez eu coloque em uma nova matéria o seu comentários.

Escrito por: @rafsblood

0 comentários:

Postar um comentário