sábado, 27 de março de 2010

DOE AO HAITI!



Se você perguntasse sobre Haiti antes do tão poderoso terremoto alguém saberia responder o que realmente é? Eu acho que não. O interesse em cima desse país só ocorreu após a catástrofe que ocorreu em suas terras.

É tão triste ver as pessoas chorando. É tão triste ver crianças nuas pelas ruas, soltando lágrimas dos olhos, esperando a volta de suas mães, de seus pais, de seus avós, de sua família. Eles tem esperança em algo que nunca voltará.

Foi no dia 12 de Janeiro que o terremoto de 7 pontos de magnitude atingiu o Haiti. De principio eu nem liguei muito, não tinha muito conhecimento sobre terremotos e coisas afins, mas quando eu vi as fotos, meu coração pulsou com uma velocidade extrema. Eu me surpreendi.

Sempre é bom doar coisas para eles. Assim que eu tiver oportunidade, doarei um monte de coisas que não uso mais aqui em casa, coisas semi-novas que poderiam os ajudar muito, muito mesmo. Por isso, doe também. Pode ser dez reais, pode ser cem reais, pode ser uma geladeira, pode ser qualquer coisa, apenas doe. É uma coisa muito bonita, acreditem.

Escrito por: @rafsblood

0 comentários:

Postar um comentário