quinta-feira, 1 de abril de 2010

Ricky Martin assumiu homossexualidade a pedido do namorado‎


Ricky Martin teria assumido a sua homossexualidade publicamente devido a um pedido do seu namorado, que não aguentava mais viver escondido. «Ele estava cansado de se esconder e sentir-se ameaçado por expor a sua sexualidade», afirmou uma fonte, citada pelo site Miami Herald.

Depois de ter publicado uma carta aberta no seu site oficial, revelando que é gay, o cantor diz-se «mais forte do que nunca». «Meus queridos, muito obrigado, sinto o vosso carinho», afirmou o cantor terça-feira, na sua página do Twitter. «Estou bem, em casa, desfrutando das vossas mensagens», revelou.

«Tenho orgulho em dizer que sou um felizardo homossexual, sou muito abençoado em ser o que sou», declarou o artista no seu comunicado. «Estes anos de silêncio e reflexão tornaram-me mais forte e lembraram-me que a aceitação vem de dentro e que esse tipo de verdade me dá o poder de conquistar emoções que eu nem sabia que existiam», continuou o cantor, pai de dois meninos gémeos, frutos de uma inseminação artificial.

0 comentários:

Postar um comentário