sábado, 27 de março de 2010

ME ZOARAM PORQUE GOSTO DE RBD.



Seu nome é Beatriz Albarez e acredite sim, ou não, ela foi muito zoada na escola por seu gosto musical. É, isso acontece muito hoje em dia, e não podemos falar que isto não está assossiado à prática de bullying. Beatriz disse que é muito fã da banda RBD, que, infelizmente, acabou. Disse que na escola sempre zoaram ela por seu gosto musical, e ela nunca soube revidar, por isso era sempre zoada, mais e mais. "Mas teve um dia que foi tipo um basta", disse ela.

Beatriz declarou também que gosta da série de livros e filmes de J.K. Rowling, Harry Potter, e uma vez, sua professora de física estava com uma camiseta do "Harry Potter e as Relíquias da Morte", ao ver isso ela ficou super feliz em ver isso, em ver que a professora também gostava de HP. Naquele mesmo dia os meninos - na minha opinião os meninos são os que praticam mais o bullying - falaram que estavam felizes pelo fim da banda RBD. Por instinto Beatriz os encarou, e disse com ironia "Ainda bem, né?". Ela esperava que parasse tudo, mas alguém falou "Nossa, verdade. Ainda bem que acabou", e adivinha quem era? A própria professora. Nossa, que #fail.

Nossa, eu super fiquei nervosa, cheguei em casa, gritei e chorei, conta Beatriz. Eu não consigo falar NADA quanto estou com raiva, eu choro, daí me acham fraca, e isso é mais um motivo pra me zoarem.

Uma vez ela brigou feio com eles pela Internet, no comentários do Orkut, justamente pela banda. "Até essa professora, e todos os outros, odeiam eles. Mas agora já tô bem, os meninos mudaram de escola, e eu de período, agora o povo acha legal eu ser fanática pelo que sou."

Escrito por: @rafsblood

0 comentários:

Postar um comentário